• Músicas Esquecidas
  • Contacto

Login form protected by Login LockDown.


610 61 32 96
Iván Barreiro

IVÁN BARREIRO

Produtor musical deste projeto. Um artista polifacético e versátil, com estudos em diversos géneros musicais na viola, que é o seu instrumento, e guitarra jazz, folk e flamenca. Esteve em bandas como Godan Deflo, Marful, Os Cempés, Os Meninos, Telegraph Vadis ou Tanxugueiras, entre outras. Nesta faceta como arranjador e produtor é que está a aprofundar na sua grande capacidade para criar ideias que refletem a sua experiência e a sua trajetória. Ideias que se traduzem nuns arranjos que misturam géneros diversos e que são um bocado difíceis de definir.

...

CARLOS ARÉVALO

O pulso da banda, um autêntico todo-o-terreno. Carlos «Pájaro» Arévalo é baterista e percussionista, produtor, arranjador, cantor… Faz parte de várias bandas (The Funkles, Banda de Nash, Michael Legend Tribute, A&G, V&A, Trifasic, The Tribe’s Band), mas colaborou com muitas outras, às quais soma toda a sua experiência em diversos estilos: pop, rock, jazz, fusion, blues, soul, latin ou world music.

...

IRIA IGLESIAS

A teclista da banda! Além de designer, mestrado em Direção de Arte em Publicidade e grau em Comunicação Audiovisual. Iria Iglesias é pianista e tem participado em bandas como Malasombra Jazz, Pablo Navas, Helena Goch ou o musical de Ghost. Atualmente colabora com bandas como The Funkles, Javi Maneiro ou Carolina Rubirosa, entre outras.

...

RAFA MORALES

É o baixo da banda. Desenvolveu a sua atividade profissional na Holanda colaborando em formações como Yuri Honing’s Wired Paradise, State of Monc, Batik, The Hague Ethospheric Orchestra, As Guests… Com estas e outras bandas tem atuado na Europa e nos EUA. Na atualidade, continua a sua atividade musical colaborando com artistas de diferentes estilos como Mauricio Caruso ou Xurxo Fernandes entre muitos outros.

...

GDJAZZ

Javier Pereiro «GDjazz» é trompetista e compositor. Formado na sua infância como músico “clássico”, acabou por topar no jazz um canal de expressão artística de excitantes e inúmeras possibilidades. É um dos músicos mais versáteis do panorama galego, tendo trabalhado em multidão de projetos dos mais variados géneros musicais, chegando a participar na gravação de mais de sessenta discos. Para Javier, a Música é uma linguagem de emoções e sentimentos, só atingível através de uma profunda conexão com o momento presente.